Cheiro de manga madura

[vc_row][vc_column width=”1/2″][us_single_image image=”436″ align=”left”][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]

“Você tem cheiro de manga madura” – Estava escrito no e-mail.

Que deleite, fiquei fascinada e curiosa. Comecei a divagar sobre o cheiro da manga madura. Manga madura não tem cheiro, tem perfume. Quem é esse homem sensível e poético que apenas com uma frase me levou a um arrebatamento inimaginável?

Visualizei a manga e de uma qualidade passava para outra, Carlotinha, pequena e fibrosa, serve só para chupá-la por um buraco em sua casca. Qual seu perfume? Meio sem graça. Não, não é esse o perfume o meu cheiro.  Fui para a manga Espada, maior um pouco, sem fibra, gostosa de chupar, a casca é feia, pintas irregulares pretas, porém tem o cheiro mais gostoso. Doce, poderia ser este?

Ah, mas a manga Bourbon é a melhor em cheiro, perfume, textura, sem fiapos, tamanho, beleza, casca verde, lisinha, meio rosada, diferente da manga Rosa, perfumada demais. Arrancar a casca com os dentes mostrando sua carne carnuda, solar… O cheiro é sentido longe e a boca abocanha lambuzando as bochechas, melando o nariz. O nariz que sente o perfume da manga madura, ainda quente do sol, acabada de cair na terra. Lamber a carne e chupar até o caroço, e a cada lambida um quase orgasmo. Calma, senão acaba. Chupar o caroço devagar, até ficar sem gosto. Um entra e sai da boca evitando o final, sempre querendo mais. E os olhos reviram, suspiro, não quero parar, hora de parar.

Onde estava mesmo? Ah, no e-mail que me trouxe lembranças e me traz vapor saindo do corpo. Quem será que me manda esse mínimo recado com tão vasta emoção?

Está tocando o telefone. Não é hora de tocar o telefone, que chatice.

– Mã, tudo bem? Deleta um e-mail que te mandei. Foi errado, sorry!

Abri a mensagem sem olhar quem tinha mandado. O assunto me chamou mais a atenção.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *